Google Pixel 4 XL começa a dizer adeus ao vidro traseiro!

Embora a Google tenha todos os cuidados com o desenvolvimento do seu hardware, têm tido azar. É que normalmente ocorre sempre qualquer tipo de falha. De facto, mesmo depois de cinco anos a produzirem Pixels, as coisas continuam a correr mal. Prova disso é que vários utilizadores do Google Pixel 4 XL estão a queixar-se do vidro traseiro. Na prática, está a descolar-se.

Google Pixel 4 XL começa a dizer adeus ao vidro traseiro!

Lá fora, o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL foram dos smartphones mais populares lançados em 2019. No entanto, não têm um grande desempenho ao nível da bateria e destacam-se vários problemas de software. Agora as coisas pioraram um pouco.

Google Pixel 4 XL vidro

Como referi acima estão a surgir vários posts nos fóruns do Reddit e do Suporte da Google onde são relatados problemas de “descolagem do painel de vidro”. Aparentemente este problema está presente nas unidades desde o lançamento do dispositivo. No entanto, só agora é que está a ganhar força.

Um dos utilizadores diz que está no quarto dispositivo de substituição ao longo de 10 meses. Aparentemente o problema parece ser o inchaço da bateria.

Segundo um utilizador que se apresenta como responsável da loja uBreakiFix, um parceiro autorizado de reparação da Google, a causa do problema é de facto a ligação da bateria que tem defeito. Ora isto leva ao inchaço da bateria.

Embora a maioria dos utilizadores tenha conseguido unidades de substituição após reclamar com a empresa, a Google ainda não reconheceu oficialmente a verdadeira causa do problema.

Já em Novembro de 2019 se falava de problemas no Google Pixel 4. Nessa altura o editor do conhecido fórum XDA Developers detetou que o brilho máximo do Google Pixel 4 é de apenas 450 nits. Ou seja, uma capacidade de brilho muito menor, comparativamente a outros topos de gama de 2019. Apenas para comparar, a maioria dos topos de gama de 2019 tem uma capacidade de brilho entre os 600 e os 700 nits.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também