A Google tem estado a fazer melhorias em várias aplicações nos últimos meses. Ainda hoje falámos de uma grande novidade no Google Lens. Agora há um novo update para o Google Fotos. Na prática esta novidade faz maravilhas com o modo retrato. Graças a isto as fotografias, os animais, a comida que fotografamos e as flores do nosso jardim vão ficar muito melhores, sobretudo devido ao modo retrato. De facto, vamos ficar com resultados de qualidade profissional. No entanto há um problema. É que para termos acesso a esta função que vai revolucionar as fotografias no Google Fotos é preciso pagar.
Google Fotos vai revolucionar as fotografias mas tem de pagar
O Google Fotos tem recebido muitas funções nos últimos meses. Assim a mais recente leva o modo retrato para vários tipos de fotografias, algo que até aqui não existia. Isto vai permitir dar um ar mais profissional do que nunca às nossas fotos. O problema é que só vai estar disponível para quem tem a app Google Fotos nos Pixels e possui uma subscrição Google One.
Durante muito tempo, o modo retrato só esteve disponível para sujeitos humanos. No entanto, esta novidade alarga essa possibilidade para muitos outros tipos de assuntos. Como referi acima animais, refeições, flores e muitas outras.
Entretanto esta função não está só limitada a fotografias novas
É que assim que começar a chegar aos smartphones Android vai poder transformar também imagens capturadas anteriormente.
Entretanto se por algum motivo não gostarmos do resultado final podemos sempre reverter o que é uma boa notícia.
Hoje em dia tentamos sempre tirar fotografias com a melhor qualidade possível. Para isso é preciso jeito, um bom smartphone, mas igualmente boas ferramentas. É aqui que o Google Fotos pode dar uma grande ajuda. Aquele efeito wow que as pessoas terão quando virem as nossas fotos.
Como acontece sempre esta novidade está a ser disponibilizada de forma faseada.
O Google Fotos está disponível para download aqui no caso de ter um smartphone Android ou aqui no caso de ter um iPhone.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!