Como deve saber, a Sony convidou várias publicações e influenciadores no Japão para experimentarem Godfall e Astro Playroom no hardware final da consola de nova geração PlayStation 5.
Pois bem, logo a seguir a este pequeno evento, começaram a circular rumores de que Godfall seria o jogo bandeira dos 4K 120FPS da nova geração de consolas, conseguindo uma performance simplesmente brutal na PS5.
No entanto, o estúdio por detrás do jogo já veio a público negar os rumores.
Godfall a 4K/120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!
Portanto, a Counterplay Games foi às redes sociais dizer que as coisas não são bem assim, e que as otimizações apenas são feitas no fim do ciclo de desenvolvimento. Por isso, nem o estúdio sabe que tipo de performance irá conseguir oferecer na versão do jogo que irá chegar ao público.
Ao fim ao cabo, é esperado que a grande maioria dos developers opte por meter dois modos em cada jogo! Ou seja, um modo de performance onde o objetivo é conseguir chegar aos 120FPS, e um modo de qualidade de imagem, onde por sua vez o objetivo será chegar aos 4K, deixando o framerate para segundo plano. Os dois ao mesmo tempo deverá ser realmente muito complicado, especialmente no início do ciclo de vida da consola.
Entretanto, Godfall irá sair lado a lado com a consola no dia 12 de Novembro de 2020. No entanto, Godfall não é um exclusivo Sony PlayStation, visto que também irá estar disponível para PC na Epic Games Store.
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O armazenamento disponível da PlayStation 5 é uma vergonha
Não é novidade para ninguém que tanto a Sony como a Microsoft fizeram uma grande aposta no armazenamento das suas consolas de nova geração. Especialmente a Sony, que apostou num sistema bem diferente do habitual, o que claro está, acabou por limitar a capacidade nos 825GB.
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