God of War Ragnarok devia ter sido lançado em 2021! Sabe porquê?

Originalmente, God of War Ragnarok deveria ter sido lançado durante o ano de 2021, muito provavelmente durante o verão. No entanto, devido a um infeliz imprevisto, o jogo acabou por ser adiado para o próximo ano.

Sabe porquê? Bem… A culpa é do ator responsável pela voz da personagem principal da saga, Kratos (Christopher Judge).

God of War Ragnarok devia ter sido lançado em 2021! Sabe porquê?

Portanto, o ator que empresta a sua voz a Kratos, passou por vários procedimentos cirúrgicos durante o ano de 2019.

Por isso, a equipa responsável pelo desenvolvimento do projeto (Sony Santa Monica), decidiu adiar o jogo, para que o ator conseguisse recuperar em pleno, para posteriormente voltar a encarnar o seu papel como “Dad of BOY!”.

Eis o que o ator teve a dizer:

  • “Enfim… Isto custa-me imenso. Mas tenho de ser sincero. O que eu vou dizer não foi aprovado por ninguém. Para os fãs… O adiamento de Ragnarok é culpa minha. Em Agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive de fazer uma operação às costas, trocar a anca, e tratar dos meus joelhos. A equipa esperou por mim.”

Em suma, uma razão muito curiosa! Mas temos de ser honestos… É muito provável que o adiamento fosse sempre acontecer. Muito devido ao facto de a PS5 não estar a chegar ao mercado em quantidades ‘decentes’. Aliás, é muito provável que nem fosse suposto existir uma versão PS4 do jogo.

Por isso, talvez tenha sido boa ideia adiar o projeto! Assim, desta forma, todos os jogadores do Universo PlayStation podem aproveitar o novo capítulo da saga God of War, com um Atreus um pouco mais velho, e aparentemente, mais poderoso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Em pulgas para jogar o novo God of War? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também