Advertisement
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Galaxy Z Flip com LCD? Mas estamos a brincar?

Como deve saber, estamos prestes a dar as boas vindas aos novos dobráveis por parte da Samsung, que ao contrário daquilo que se esperava no início do ano, vão ser sequelas diretas ao que já tivemos a oportunidade de ver no mercado nos anos anteriores.

Ainda assim, um recente rumor (que se tem espalhado como um incêndio) afirma que a Samsung quer implementar um ecrã secundário LCD em vez de OLED, de forma a manter os custos de produção mais baixos.

Acha que isto faz algum sentido? Claro que não!

Galaxy Z Flip com LCD? Mas estamos a brincar?

Diferença entre gerações Flip Samsung

No mundo dos smartphones, a Samsung tem 2 gamas Premium, as gamas Galaxy S e Galaxy Z, onde implementa as tecnologias mais avançadas que tem para oferecer. O Galaxy Z Flip 6, tal e qual como o Galaxy Z Flip 5 antes de si, fazem parte da gama Galaxy Z, e como tal são considerados smartphones topo de gama.

Por isso, como é óbvio, a Samsung não vai implementar um ecrã LCD no seu novo Z Flip 6, quando andou a implementar ecrãs OLED durante todos estes anos. 

Isto poderia acontecer num hipotético Galaxy Z Flip FE ou similar. Porém, nunca na sequela direta ao topo de gama Flip da Samsung do ano passado.

Na realidade, isto é até um pouco grave, porque muitos dos meios que andaram a noticiar este “leak” já viram o aparelho ao vivo. Por isso, sabem que a notícia não faz qualquer sentido, mas, ainda assim, a “coisa” foi publicada.

Em suma, o Galaxy Z Flip 6 vai ser um smartphone topo de gama a sério! Tal e qual como o Galaxy Z Flip 5 também foi antes de si. Aliás, até deve apresentar várias melhorias face ao design do ano passado.

Não acredite em tudo o que lê na Internet.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também