Galaxy Z Flip5 voltou a aparecer. Está incrível!

Estamos a caminhar muito rapidamente para o lançamento de novos dobráveis por parte da Samsung, onde o mais incrível parece ser mesmo o mais barato, o Z Flip5, visto que este vai o ser único smartphone da gama a mudar de forma significativa, ao olhar de cada utilizador.

Mudar como? Bem, ao longo das últimas semanas, já tivemos a oportunidade de mostrar várias imagens daquilo que vamos ver. Mas, agora, temos renderizações muito perto das oficiais, capazes de mostrar 99% daquilo que vamos conseguir encontrar nas prateleiras já no verão de 2023.

Galaxy Z Flip5 voltou a aparecer. Está incrível!

Portanto, como já dissemos várias vezes, o novo Z Flip da Samsung vai finalmente fechar a 100%, ao mesmo tempo que deverá manter a segurança e fiabilidade da dobra das gerações passadas. Mas o que realmente interessa, é mesmo o ecrã secundário, que vai basicamente triplicar o seu tamanho (3.4”)! Uma clara resposta aquilo que a Oppo fez no início do ano, com o seu N2 Flip.

Um ecrã que além de tamanho também deverá ganhar muitas novas funcionalidades, existindo até a possibilidade de acesso ao sistema operativo normal Android, através deste pequeno ecrã. Uma falha do smartphone da Oppo, que deveria ter mais capacidades no seu ecrã secundário de 3.28”.

Além disto, é esperada uma manutenção do preço, melhorias na velocidade e autonomia da bateria, e claro, melhoria na captura fotográfica. O Z Flip5 parece ter um potencial incrível, para ser o smartphone dobrável do ano, ao ser bonito, compacto, e rápido. Temos de esperar para ver! O lançamento deve acontecer em Julho e Agosto.

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também