Galaxy Z Flip 5 vai ter ecrã na forma de uma pasta!

Como temos vindo a dizer ao longo das últimas semanas, o Galaxy Z Flip 5 vai ser uma atualização incrível face ao que temos tido a oportunidade de ver no lado dos dobráveis Flip Samsung. A Gigante Sul Coreana tem agora concorrência a sério no mercado (Oppo Find N2 Flip), e como tal, a aposta vai ter de mudar.

Dito isto, já tivemos a oportunidade de ver várias renderizações, com algumas a apostar em ecrãs com câmeras montadas dentro do próprio painel OLED. Bem, a Samsung não vai assim tão longe, mas esteve muito perto!

Galaxy Z Flip 5 vai ter um ecrã na forma de uma pasta!

Portanto, um ecrã com um formato de pasta? Sim, o ecrã secundário do Galaxy Z Flip 5 vai ocupar toda a parte da frente, à exceção da área das câmeras. O que claro está, faz lembrar o desenho de uma pasta clássica, tal e qual como pode ver no seu escritório, ou até no seu computador Windows. Quem o afirma é o conhecido leaker Ice_Universe, que no lado da Samsung, pouco ou nada se engana.

Porém, como também já dissemos várias vezes, não é apenas isto que a Samsung vai mudar. Afinal, a gigante Sul Coreana também quer implementar um novo processador, memória mais rápida, um ecrã capaz de se fechar a 100%, uma bateria com maior capacidade, entre outras coisas.

Em suma, o Galaxy Z Flip 5 está a ser desenvolvido para ser o derradeiro smartphone dobrável do tipo Flio do mundo mobile. A ideia é meter a Vivo, Xiaomi, e Oppo no seu lugar.

Quanto ao preço e data de lançamento, a Samsung não pode exagerar, ficando ali entre os 1100 e 1200€, com o aparelho a chegar às prateleiras entre Julho e Agosto.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também