Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e em breve os verdadeiros reis serão os dispositivos da linha Fold. De facto, já há vários equipamentos dentro desta gama. Assim, temos o Galaxy Fold original, o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Z Flip. Agora a gigante coreana está a trabalhar no sucessor deste último e que se vai chamar Galaxy Z Flip 2. Entretanto eis que chegaram à Internet informações que revelam algumas especificações técnicas deste dispositivo.

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

De acordo com o leakster Ice Universe, a próxima geração dos smartphones Galaxy Z Flip 2 virá com um painel que possui uma elevada taxa de atualização. Falo, na prática, de 120 Hz. Não é a primeira vez que isto acontece. A Samsung já o tinha utilizado no Galaxy Z Fold 2.

Dito isto, o painel de 120 Hz do dispositivo será um upgrade significativo em termos de ecrã. Além disso, o leakster também mencionou molduras mais estreitas. Estranhamente há algo curioso. É que o Ice Universe referiu o nome Galaxy Z Flip 3 por razões desconhecidas.

Galaxy Z Flip 2:

Por fim, o smartphone dobrável pode chegar com um preço mais barato do que o antecessor. Se for esse o caso, podemos ver o dispositivo com um desempenho melhor do que a versão original. Claro que ainda não há números específicos, especialmente porque se trata de um leak inicial. Entretanto, o Galaxy Z Flip 2 deve ter o lançamento oficial em meados de março de 2021.

Além disso, a Samsung também está a trabalhar num smartphone dobrável e acessível chamado Galaxy Z Flip Lite. Infelizmente, as informações sobre a versão Lite são escassas.

Mais informações devem surgir em breve, até porque a Samsung vai dar toda a atenção a esta gama. Afinal de contas, a Z vai substituir a S.

Fonte

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também