Galaxy Z: Dobráveis em Julho, disponibilidade em Agosto

A Samsung tem mais concorrência no mundo dos dobráveis, por isso, para continuar a dominar este mercado, tem de mudar um pouco a sua estratégia.

Ao que tudo indica, isto significa antecipar um pouco o lançamento dos novos Z Fold 5 e Z Flip 5, ao mesmo tempo que o design base do modelo Flip muda de forma muito significativa.

Samsung Galaxy Z: Dobráveis em Julho, disponibilidade em Agosto

flip

Portanto, ao longo das últimas semanas, ficou aparente que a Samsung gostaria de antecipar um pouco o lançamento dos seus dobráveis, com alguns rumores a mencionarem 1 mês de antecipação. Ou seja, em vez de um anúncio em Agosto, e disponibilidade de produto em Setembro, a Samsung quer anunciar em Julho, e lançar em Agosto.

Ao que tudo indica, é exatamente isso que está prestes a acontecer, com a Samsung a planear um novo Unpacked para o final de Julho, e a chegada dos primeiros Z Fold 5 e Z Flip 5, ao mercado, duas semanas após o evento. Porquê? Bem, a Samsung quer lançar antes da Apple, que apesar de ser sua parceira em muita coisa, é também rival em muitas outras.

Além disso, com um maior afastamento ao lançamento do iPhone, é também provável que a Samsung consiga convencer mais consumidores a optar pelo seu Flip, em vez do novo iPhone, especialmente agora que o Flip 5 aparece com um design extremamente apelativo.

Samsung com pressa = Smartphones de má qualidade?

Neste caso não. A Samsung começou o desenvolvimento antes, e por isso, vai tudo correr dentro da normalidade. A qualidade de construção não está em causa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no novo lançamento da Samsung, ou está com medo do preço? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também