Galaxy Watch mostra as horas noutros planetas. Mas… Para quĂȘ?

HĂĄ coisas curiosas que mexem com os consumidores, especialmente os mais “nerds”, e esta atĂ© Ă© curiosa. Caso nĂŁo saiba, a Samsung acabou de lançar uma watchface para a sua gama de relĂłgios Galaxy Watch capaz de lhe dar informaçÔes sobre aquilo que se passa no espaço. Mais concretamente, Ă© agora possĂ­vel saber as horas em diferentes planetas do nosso sistema solar.

É estranho? Sim! É inĂștil? Muito provavelmente! É giro? Sem dĂșvida.

Galaxy Watch Ă© agora capaz de mostrar horas noutros planetas. Mas… Para quĂȘ?

Portanto, a gigante Sul Coreana decidiu criar esta watch face curiosa em colaboração com a AgĂȘncia Espacial Europeia (ESA). Assim, com o nome Galaxy Time, esta “skin” permite ver a hora e as informaçÔes em tempo real de todos os planetas do sistema solar.

Mais concretamente, cada planeta neste mostrador vai estar a girar em torno do seu eixo e do eixo do sol a ritmos diferentes dos da Terra. Apesar de a passagem do tempo ser relativamente a mesma em todo o sistema solar, cada planeta tem uma duração de dia e de ano diferente.

Assim, de forma muito resumida, é possível obter a hora da Terra, bem como a hora noutros planetas. Tudo ao mesmo tempo. Os utilizadores de uma qualquer relógios Galaxy Watch compatível terão acesso a cada planeta com o seu próprio mostrador, que até mostrarå o tempo a correr mais depressa ou mais devagar em relação ao nosso sistema de 24 horas.

  • Nota: Modelos compatĂ­veis começam na gama Galaxy Watch 4. Ou seja, todos os Galaxy Watch baseados no Wear OS.

Fonte

Siga a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também