A gama de relógios Galaxy Watch da Samsung é hoje em dia extremamente interessante, porque além de apostar no sistema operativo Google Wear OS, e de apresentar um design extremamente apelativo para a grande maioria dos consumidores, são relógios que também não são exageradamente caros.
Acredito, muito honestamente, que meter as mãos num Galaxy Watch 4 ou 5, é uma das melhores, e mais baratas formas, de ter um smartwatch a sério no seu pulso. Porém, estamos prestes a dizer olá a toda uma nova geração, que pelos vistos, no campo do design, vai querer voltar atrás numa especificidade muito interessante.
Galaxy Watch 6 volta atrás e aposta nas curvas!
Portanto, a Samsung tem feito muita coisa boa com a sua gama de relógios inteligentes. Porém, ao que tudo indica, ainda tenciona experimentar um pouco mais com o design, isto depois de 2 anos a aproveitar a mesma exata base. Afinal de contas, nos modelos base de 40mm e 44mm, os Galaxy Watch 5 são virtualmente idênticos aos mais velhos Galaxy Watch 4, ao partilharem um corpo de alumínio super leve, e claro, um design plano para o ecrã AMOLED.
Em suma, ao que tudo indica, em 2023, a Samsung vai voltar a apostar num ecrã curvo, a fazer lembrar os modelos Active do passado. Porquê? Bem, segundo a opinião de alguns utilizadores, parece e sente-se mais Premium. Sendo exatamente esse o caminho que a Samsung quer perseguir. Isto depois de ter conseguido aumentar a taxa de adoção dos seus relógios em 2021 e 2022.
Entretanto, além destas mudanças no design, é esperado que toda a gama Galaxy Watch traga um processador mais potente, e mais eficiente. Para quê? É simples! Para um melhor nível de desempenho, e um acréscimo na bateria. Além de tudo isto, é esperado um upgrade na memória RAM e armazenamento disponível. Tudo muito interessante! Esperemos é que o preço se mantenha mais ou menos o mesmo!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!