O Galaxy Watch da Samsung tem quase dois anos e, embora esta empresa tenha lançado mais dois smartwatches diferentes compatÃveis com Android e iOS no ano passado, ou seja, o Watch Active e o Watch Active 2, não podem ser considerados verdadeiros sucessores. O que esperar do Galaxy Watch 2?
Galaxy Watch 2: a melhor funcionalidade está de regresso!
Uma caracterÃstica importante em falta nos smartwatches da Samsung de 2019 pode voltar ao Galaxy Watch de 2020, que ainda não tem nome.
É verdade, o aro rotativo fÃsico vai regressar, pelo menos de acordo com o SamMobile e eles não se costumam enganar.
Embora a publicação afirme ter “confirmado” o regresso do amado sistema de navegação depois de falar com fontes internas, não se sabe ao certo qual será o nome do novo wearable.
Para quem não está familiarizado com o Galaxy Watch, o painel rotativo é uma funcionalidade de hardware muito prática, permitindo que utilizadores rodem fisicamente o painel de um smartwatch para navegarem pelo software, alternando entre ecrãs, aplicações e outras interfaces.
Já o Galaxy Watch Active 2 vem com algo semelhante mas que funciona através de toque. Basta deslizarmos o dedo pelas extremidades do relógio para navegar pelos menus. Não é que seja uma má experiência, mas não é a mesma coisa.
Isto significa que o novo dispositivo provavelmente será maior do que o Watch Active 2. Graças à FCC, sabemos que vão existir duas variantes principais, uma das quais terá 45 mm.
Espera-se que os materiais variem de aço inoxidável a alumÃnio e até titânio. Entretanto, os rumores das baterias são bastante promissores e o mesmo é válido para os 8 GB de espaço de armazenamento interno. Ou seja, o dobro da capacidade dos smartwatches anteriores da Samsung. A maioria das outras especificações ainda está em segredo, mas temos bons motivos para esperar que o Galaxy Watch 2 suporte a realização de eletrocardiogramas, possivelmente com o acompanhamento da pressão arterial.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!