Galaxy Tab S10 é na realidade um Tab S9s. É normal!

Como estamos fartos de dizer, o mundo dos tablets voltou a perder muita da sua força quando a pandemia começou a perder importância. O que claro, significou que os consumidores começaram a voltar à sua vida normal.

Esta inevitabilidade fez com os problemas que os tablets tinham, especialmente no lado Android da coisa, voltassem a evidenciar-se, e como tal, em respostas às fracas vendas, as fabricantes voltaram a apostar menos no formato.

Felizmente, a Samsung continua a apostar em tablets de gama média e topo de gama. Mas, ainda assim, apesar de ser a referência do ecossistema… Só temos novos lançamentos de 2 em 2 anos, e as diferenças entre cada geração são cada vez menores.

Galaxy Tab S10 é na realidade um Tab S9s. É normal!

samsung, tablet

Portanto, além da aposta em chips MediaTek em algumas das versões dos seus novos tablets Tab S10, tudo indica que o design vai ser exatamente o mesmo que já tivemos a oportunidade de ver há alguns anos atrás na gama Tab S9.

Aliás, a única diferença esperada está mesmo no SoC, com os modelos base a chegarem ao mercado com chips Exynos 2400 ou MediaTek Dimensity 9300+, enquanto o Tab S10 Ultra chega às prateleiras com o mais poderoso e desejado Snapdragon 8 Gen3.

É normal!

Claro que podemos fazer piadas, que é o mesmo tablet, possivelmente mais caro porque alguns dos componentes encareceram. Mas, a realidade é que os tablets Android não vendem, muito menos os de gama alta.

Já é muito positivo ver uma Samsung a continuar a apostar no formato, em vez de optar pelo caminho que muitas outras fabricantes tomaram, como foi o caso da ASUS, ao desistir do formato quase por completo.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também