Falar de um design completamente novo é sempre uma história um bocado… Vazia. Afinal, hoje em dia, todos os smartphones são um pedaço de vidro gigante à frente, alumínio no meio, e um pouco mais de vidro atrás.
A parte estética traseira pode mudar um pouco com uma aposta num módulo de câmaras diferente, podemos tirar 1 ou 2 milimetros de margem à volta do ecrã, e podemos trocar os botões de sítio. A coisa fica mais ou menos por aqui.
Ainda assim, a Samsung decidiu que chegou a altura de fazer mudanças, e como 2024 já vai avançado, o Galaxy S25 Ultra já está a ser testado forte e feio nos laboratórios da gigante Coreana.
Galaxy S25 Ultra já tem 4 protótipos com designs novos
Portanto, como vão existir algumas mudanças, tanto interiores como exteriores, a Samsung começou mais cedo a trabalhar de forma mais afincada nos novos Galaxy S25, mais concretamente na versão Ultra.
Dito isto, tendo em conta as 4 renderizações em cima, não temos acesso ao novo design traseiro. Apenas a diferentes versões do ecrã que deverá dar vida ao novo S25 Ultra. Curiosamente, em todas as versões, vamos ter margens ainda mais reduzidas e finas relativamente ao atual S24 Ultra, mas, há diferenças, especialmente no tamanho geral do aparelho.
Ainda assim, podes tirar a conclusão de que a câmara frontal vai continuar vísivel, e claro, o formato retangular também está para continuar.
Quanto às especificações, é esperado que a versão base suba para os 16GB de memória RAM, o armazenamento também deve ir para os 512GB. Já o SoC, ainda não sabemos o que a Samsung quer fazer, especialmente agora que tudo aponta para um Qualcomm Snapdragon 8 Gen4 ainda mais caro que o já bastante caro Gen3. Mas é expectável que a Samsung continue a apostar numa estratégia Exynos + Snapdragon, com o melhor SoC do combo a dar vida ao modelo Ultra.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? O que tem de mudar para a Samsung ter sucesso? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!