Como deve saber, a Samsung decidiu não revolucionar grande coisa nos novos Galaxy S23, focando-se muito mais na performance pura e dura, deixando o aspeto exterior para segundo plano. Isto não é necessariamente mau! Afinal, nos últimos dobráveis, foi uma estratégia vencedora, que até foi capaz de mudar a minha opinião acerca dos Galaxy Z Fold e Z Flip.
No entanto, o design permanecer basicamente o mesmo não significa que as cores sejam as mesmas. Quer saber mais?
Galaxy S23: Estas são as cores da nova geração
Portanto, como deve ser, os novos Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra vão ser apresentados no dia 1 de Fevereiro, num pacote muito mais focado na performance, e menos na revolução ao nível do design.
Mas… Há forma mais fácil do que dar uma renovadela nas cores, para dar a ideia de que tudo mudou? Pois bem, é isso que a Samsung vai fazer, especialmente nas cores de marketing, ao apresentar um Galaxy S23 em cores Light Gold e Pink Gold, um Galaxy S23+ em Rosa e Branco, e claro, um Galaxy S23 Ultra verde clássico.
Atenção, estas são as cores de marketing, ou seja, as cores que mais vamos ver nos spots publicitários. Mas, como é óbvio, vamos ainda ver as tradicionais pretas, brancas, etc… Além disso, é necessário salientar que o design não muda muito. Contudo, as câmeras traseiras vão agora ser muito mais parecidas às câmeras do S22 Ultra. (Como pode ver a imagem em cima!)
Além disto, é esperado vidro Gorilla Glass Victus+, certificação IP68, um SoC Snapdragon 8 Gen2, 8GB de memória RAM no S23 e 23+, e 12/16GB no S23 Ultra, o armazenamento vai andar entre os 128~512GB no S23 e S23+ e 256GB~1TB no S23 Ultra. Também vamos ter um sensor de impressão digital maior, mais rápido, e mais seguro.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Atento aos Galaxy S23? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!