Galaxy S23: As mudanças são poucas, mas são boas

Como deve saber, visualmente, a Samsung decidiu não revolucionar com o lançamento dos novos Galaxy S23, que claro está, são muito inspirados no design do ano passado.

Contudo, isto não significa que este lançamento seja menos importante. Primeiro, porque o design do ano passado foi extremamente elogiado, especialmente o do S22 Ultra, e claro, ao fim ao cabo, as grandes melhorias estão nos detalhes, e na verdade, vão ser mais do que muitas.

Galaxy S23: As mudanças são poucas, mas são boas

Portanto, como já noticiámos várias vezes, vamos ter um toque no design dos mais baratos Galaxy S23 e S23+, com o S23 Ultra a ficar mais focado nos componentes internos. Isto significa o quê? Bem, toda a gama vai contar com o SoC mais rápido do mundo Android, exclusivo Samsung. Vamos ter a memória RAM mais rápida do mercado. Vamos ter um novo sensor de 200MP no S23 Ultra. Além de tudo isto, parece que vamos ter as margens mais pequenas do mundo Android, com a Samsung muito focada em oferecer o melhor ecrã OLED, do ecossistema, em toda a gama S23.

Afinal de contas, chegaram agora novas informações relativas ao S23 e S23+, a apontar para margens de apenas 1.9mm no primeiro, e 1.7mm no segundo. (Infelizmente, não temos novidades relativamente ao S23 Ultra). Mas, se isto for verdade, significa que o S23+ vai ter as margens mais reduzidas, de sempre, no mundo dos smartphones.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Bons desenvolvimentos? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também