Galaxy S22 Ultra: hands-on parece ter escapado para a Internet!

Há boas notícias para quem está ansioso por ver o design do Galaxy S22 Ultra e em especial um hands-on. É que apareceu uma unidade dummy a circular e até já há um vídeo que revela todos os pormenores. É verdade que o novo equipamento da Samsung não tem sido lá muito bem guardado. Pelo menos os leaks são mais que muitos. Ainda assim este é talvez um dos melhores dos últimos tempos. Entretanto e para além do vídeo a mesma fonte divulgou mais tarde renderizações das outras variantes da série Galaxy S22, incluindo o Galaxy S22 e o S22 Plus.

Galaxy S22 Ultra: hands-on parece ter escapado para a Internet!

Neste momento há várias informações a circularem sobre a gama Galaxy S22. Até se diz que o Galaxy S22 Plus se vai passar a chamar Galaxy S22 Pro. Nomes à parte, em colaboração com o xleaks7, o CoverPigtou mostrou o que afirmam ser uma unidade dummy do Samsung Galaxy S22 Ultra num vídeo hands-on. Além disso, partilharam imagens reais. Curiosamente, a unidade dummy parece ter uma semelhança impressionante com o Galaxy Note20 Ultra. Isto coincide com os rumores que indicam que será o Note 22 Ultra, como tinha noticiado o site GSM Arena.

No início deste mês, foi revelado que o Samsung Galaxy S22 Ultra estava confirmado, e não ia chegar com o nome Note22 Ultra. No entanto, a semelhança da unidade dummy com o Galaxy Note20 Ultra sugere o contrário. Seja como for parece que teremos um ecrã curvo de 6,8 polegadas. Além disso, o dispositivo deve integrar um módulo de câmara em forma de P. É provável que aloje quatro câmaras.

s22 ultra hands-on

Além disso, o Galaxy S22 Ultra vai contar com uma S Pen, embora a unidade dummy não tenha o espaço para ela. Pelo menos, não se vê qualquer ranhura. Quanto a datas de lançamento tudo aponta para Janeiro de 2022. Resta-nos agora esperar para irmos confirmando mais pormenores.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também