Depois do design do Samsung Galaxy S22 Ultra ter chegado à Internet agora foi a vez de ficarmos a conhecer tudo sobre o Galaxy S22+. Tem um aspeto mais tradicional e característico da gama S com cantos redondos. No entanto pela primeira vez chega com as molduras completamente simétricas. Isto são boas notícias já que é um design que resulta mesmo bem.
Galaxy S22+: finalmente as molduras totalmente simétricas!
Apesar desta questão da simetria, a nova aposta mantém o mesmo módulo de câmara da gama S21. Entretanto terá um furo no ecrã para acomodar a câmara para selfies. Ou seja, ela ainda não estará escondida como revela o site 91Mobiles.
Em termos de dimensões temos praticamente o que esperávamos, ou seja, 157.4 x 75.8 x 7.6mm. 9.1mm se incluirmos o módulo de câmara. Entretanto no caso da versão americana será alimentado pelo Snapdragon 898/895 e no caso da europeia pelo Exynos 2200.
Outros pormenores dão conta de um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, uma bateria até 5000 mAh. Vai suportar, à partida, carregamento rápido de 65W.
Ao nível da fotografia a câmara principal deve ter 50 megapixéis.
Entretanto as atenções estão também viradas para o Samsung Galaxy S22 Ultra que será basicamente um Note 22.
Também já temos as renderizações graças ao Onleaks e ao site Digit.in.
Mostram uma smartphone bem mais arredondado nas extremidades e mais grosso. Afinal de contas tem de acomodar a S-Pen. Segue na prática o mesmo design dos Notes anteriores.
O ecrã deve ter 6.8 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.
Ao nível das câmaras temos um módulo melhorado e maior, sobretudo para acomodar uma câmara periscópica. Se isto se confirmar, cuidado com a bomba que ele será ao nível da fotografia.
Resta-nos agora esperar pelo lançamento da nova gama S. Tradicionalmente ocorre em Janeiro mas como ultimamente têm havido surpresas é melhor esperarmos visto que até podem chegar mais cedo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!