Galaxy S21/S30: 108MP são para continuar, mas o sensor é outro

Ainda não temos o novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra na mão, mas os ‘leaks’ acerca da próxima família de smartphones topo de gama da gigante Sul Coreana já começam a ganhar alguma tração na indústria.

Afinal de contas, numa altura em que nem sabemos se os novos aparelhos vão ser conhecidos como Galaxy S30 ou S21, já começamos a ter acesso a algumas informações acerca do seu hardware.



Galaxy S21/S30: A aposta nos 108MP é para continuar, mas o sensor é outro

Note 20 Ultra

Portanto, numa altura em que a Samsung está cheia de trabalho devido à preparação dos lançamentos dos novos Z Fold 2 e Galaxy S20 Fan Edition. Isto já para não falar das pré-encomendas dos novos Galaxy Note 20… Já temos a primeira vaga de ‘leaks’ acerca dos primeiros topos de gama da marca para 2021!

E claro, o culpado é nada mais nada menos que Ice_Universe, um dos ‘leakers’ que mais se foca na Samsung, e que mais tem acertado nos últimos anos.

Pois bem, desta vez ficámos a saber que a gigante Sul Coreana está mesmo a planear voltar a apostar num sensor de 108MP para o seu próximo topo de gama. Contudo, não vai ser o mesmo sensor que tivemos a oportunidade de ver no S20 Ultra e Note 20 Ultra… O plano atual da Samsung é implementar o sucessor ao atual HM1, que já deverá trazer várias correções e melhorias importantes.

Dito isto, a verdade é que o mundo dos smartphones está a entrar num ritmo um pouco aborrecido! Afinal, até a corrida ao número de mega pixeis nas câmeras já começou a morrer… Qual será a próxima grande novidade do mundo dos smartphones? Quando é que vamos voltar a ver algo inovador como a impressão digital? Ou aposta nos ecrãs infinitos?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também