Aparentemente, a Samsung iniciou a produção em massa dos painéis Infinity-O. Se não está familiarizado com este termo, saiba que são ecrãs OLED com um orifício para a câmara frontal que alguns afirmam que será utilizada no Galaxy S10.
A confirmar-se o ecrã estará pronto a tempo do Galaxy X
Segundo informações que chegam da publicação coreana, ETNews, a Samsung atualizou as suas instalações de produção existentes para permitir a produção. Se tudo isto se confirmar, este painel pode estar pronto a tempo para o S10. Lembramos que este equipamento deverá ser lançado em março.
Aumentar a relação ecrã-corpo
A principal vantagem deste tipo de ecrã é que a Samsung seria capaz de aumentar a relação ecrã-corpo do dispositivo sem adicionar um mecanismo de deslizamento ou uma monocelha.
Um dos poucos fabricantes que realmente resistiu à monocelha
De facto, a Samsung foi dos únicos fabricantes capazes de resistirem à monocelha. Importa salientar que os dispositivos de topo da Samsung abrigam a câmara no painel superior, o que resulta numa moldura superior mais grossa. É aqui que entra o buraco.
No entanto existem desvantagens. É que embora seja menor do que uma monocelha, ainda ocupa um pouco do ecrã. Além disso, não vai ser tão fácil escondê-lo. Outra das questões é que este espaço só consegue acomodar mesmo uma câmara. Ou seja, nada de outros sensores adicionais.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!