Há alguns dias, ficámos a saber que o Samsung Galaxy S10+ irá contar com uma bateria de 4000mAh, sendo assim, equivalente ao que já podemos encontrar no Galaxy Note 9… No entanto, se compararmos isto ao que a Huawei já lançou no mercado, com o Mate 20 Pro a ter uma bateria de 4200mAh com um dos carregamentos mais rápidos do mercado…
Parece que estes 4000mAh começam a saber a pouco! Especialmente, quando este Galaxy S10 tem de ser obrigatoriamente um ‘All-In’ da gigante Coreana, correndo o risco de perder o seu trono para as fabricantes Chinesas.
Contudo, parece que a Samsung está pronta a apostar na capacidade da bateria na sua versão mais ‘Premium’ que por ventura, também deverá ter suporte às redes de nova geração 5G, o Galaxy S10+ 5G! Aliás, os mais recentes rumores, afirmam que este smartphone irá ter uma bateria de rebentar a escala.
De acordo com um novo rumor, o Galaxy S10+ 5G, vai ter uma gigantesca bateria de 5000mAh!
Internamente conhecido como ‘Beyond X’, este Galaxy S10 deverá servir como a versão comemorativa do décimo aniversário da gama Galaxy S! Que curiosamente, marca o início da aventura da Samsung, no mundo Android.
Assim, é normal que a empresa queira apetrechar este smartphone com um ecrã AMOLED de 6.7”, 4 câmeras na traseira, suporte a redes 5G… E ainda uma super bateria de 5000mAh!
O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!
Samsung prepara novo smartwatch para acompanhar o S10?
Já se falou ocasionalmente que a Samsung está a trabalhar num novo smartwatch chamado Pulse. Este dispositivo deve assumir-se como o sucessor do Gear Sport e eventualmente deverá chegar ao mercado como Galaxy Sport.
É que a Samsung migrou o nome de toda a linha de relógios de Gear para a linha Galaxy. Exemplo disso, foi o lançamento do Galaxy Watch. Agora e para deixar os utilizadores ansiosos por novidades, chegarem renderizações fresquinhas deste dispositivo.
As imagens do novo smartwatch já chegaram à Internet
As renderizações partem do conhecido leaskter @onleaks. Aparentemente são baseadas nos dados que chegaram da fábrica. Vamos ver então o que é possível descobrir.
Saiba mais aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!