Os leaks e rumores acerca do telemóvel dobrável da Samsung, que aparentemente se irá chamar Galaxy F, continuam a chegar à Internet!
Pois bem, hoje temos mais novidades, visto que o Presidente e CEO da Samsung Mobile mencionou há alguns dias um detalhe bastante significativo acerca do muito esperado telemóvel dobrável, que a empresa tem estado a desenvolver nos últimos dois anos.
No evento de lançamento do Galaxy A9, DJ Koh disse que o Galaxy F irá ser uma combinação de um tablet com um telemóvel.
Além de outros detalhes, Koh confirmou que o Galaxy F poderá ser usado como um tablet, com a capacidade de multitasking, antes de o dobrar, transformando-o num telemóvel.
No entanto, não confirmou quaisquer especificações técnicas.
Afirmando apenas que a Samsung precisa de ter um aparelho destes no mercado rapidamente.
- “Tenho a certeza que precisamos de um telemóvel dobrável… No início pode ser apenas um nicho de mercado, mas com toda a certeza expandir-se!”
Contudo, parece que afinal o lançamento irá ser adiado para o próximo ano!
Apesar da própria Samsung já ter confirmado que estava a pensar lançar o seu telemóvel dobrável em Novembro… Parece que as coisas vão ser adiadas para o próximo ano.
Talvez exista um pequeno evento para falar das especificações, ou uma qualquer outra tecnologia inovadora do smartphone, mas apenas isso.
No entanto, é preciso relembrar que o smartphone dobrável da Samsung irá ter um design a imitar um livro.
O ecrã principal irá ficar visível, apenas quando desdobrar completamente o aparelho. Mas irá contar com um ecrã exterior, que poderá utilizar como utiliza hoje em dia o seu telemóvel.
O site SamMobile afirma que o Galaxy F irá contar com um ecrã primário OLED de 7.3”, e um ecrã exterior OLED de 4.6”.
DJ Koh disse ainda:
“Quando lançarmos o nosso telemóvel dobrável, terá de ter algum significado para o consumidor. Se a experiência de utilização for aquém, prefiro não lançar o produto.”
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!