Galaxy Buds 3 Pro estão com muitos problemas na qualidade!

Os novos auriculares sem fios Galaxy Buds 3 Pro da Samsung apresentam defeitos de qualidade de construção. Nos últimos dias, vários utilizadores comunicaram vários problemas de controlo de qualidade dos auscultadores. Os problemas são tão generalizados que a empresa suspendeu as vendas do novo par. A empresa oferece um reembolso ou uma troca aos clientes que encomendaram os auscultadores e receberam peças defeituosas.

Galaxy Buds 3 Pro estão com muitos problemas na qualidade!

Lançados juntamente com os novos dobráveis a 10 de julho, os Galaxy Buds 3 Pro são o mais recente par de auriculares sem fios premium da Samsung. O design com haste pode-se considerar uma imitação dos AirPods da Apple, embora tenha alguma originalidade própria. Para além disso os novos auriculares destacam-se pela qualidade do som e pela clareza das chamadas, as suas principais funções.

Galaxy Buds 3 Pro qualidade

A Samsung começou a aceitar pré-encomendas do novo par imediatamente após o evento de lançamento. Os primeiros compradores receberam o par alguns dias depois, com mais unidades entregues esta semana. Infelizmente, as coisas não correram como planeado para a empresa. Embora esperasse que uma forte propaganda boca a boca impulsionasse as vendas, os defeitos de qualidade de construção no processo de fabrico obrigaram a empresa coreana a suspender temporariamente as vendas do Galaxy Buds 3 Pro.

Os relatos dos utilizadores nas redes sociais e nos fóruns online, incluindo o fórum oficial da comunidade Samsung, afirmam que as pontas dos Galaxy Buds 3 Pro são demasiado frágeis. Assim podem rasgar-se facilmente quando retiradas dos auscultadores. Os utilizadores também notaram que o corpo dos auscultadores tem aberturas irregulares e um acabamento deficiente. Algumas unidades têm problemas de qualidade com as luzes Blade – as tiras de luz LED não estão perfeitamente alinhadas na parte da frente da haste.

A Samsung reconheceu os problemas e ofereceu um reembolso ou substituição para os primeiros compradores.

“Pedimos desculpa pelos problemas de qualidade que surgiram com alguns dos produtos que adquiriu durante o período de pré-venda”, afirmou a empresa num comunicado oficial. “Assim antes do lançamento oficial na Coreia, no dia 24, faremos o nosso melhor para verificar minuciosamente todos os processos para evitar que incidentes semelhantes voltem a acontecer.”

Entretanto os novos auscultadores Samsung já não estão disponíveis na Amazon e na Best Buy

Após duas semanas de pré-encomendas, os Galaxy Buds 3 Pro deveriam estar disponíveis no dia 24 de julho. Embora a declaração oficial da Samsung na Coreia sugira que a data de venda será mantida isto pode não acontecer noutros países.

A cadeia americana Best Buy parou de aceitar pré-encomendas e já não menciona mais uma data de lançamento para o Galaxy Buds 3 Pro. A Amazon US, por sua vez, removeu totalmente a listagem.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também