Samsung Galaxy A56 chega com um super carregamento!

O Samsung Galaxy A56 vai acabar por carregar mais depressa do que qualquer pessoa poderia prever. Este smartphone apareceu na organização 3C na China, onde se ficou a saber basicamente a sua velocidade de carregamento. Assim o Galaxy A56 acabará por suportar um carregamento com fios de 45W.

O dispositivo foi descoberto pela 91mobiles e apareceu sob o número do modelo Galaxy SM-A5660. A propósito, esse número de modelo representa a variante 5G do Galaxy A56.

O Samsung Galaxy A55, que foi lançado em março, suporta carregamento com fios de 25W. Isto significa que o Galaxy A56 5G estará no mesmo nível dos topos-de-gama da empresa no que diz respeito ao carregamento com fios. Entretanto lembro que o Galaxy S24 + e o Galaxy S24 Ultra suportam carregamento com fios de 45W.

Agora, não se espera que o Galaxy A56 ofereça carregamento sem fios, ou carregamento inverso sem fios. Seja como for isso não é necessariamente mau. É que não faz assim tão bem à bateria. O Galaxy A55 também não oferecia nenhum dos dois.

samsung galaxy a56 chega com um super carregamento!

No entanto, o dispositivo não virá com um carregador

Esta listagem da 3C também confirma que o Galaxy A56 chega sem carregador. Não é exatamente uma surpresa nesta altura, na verdade, era o que esperávamos. Portanto, terá de comprar um se ainda não o tiver.

Há rumores de que o Samsung Galaxy A56 virá com o processador Exynos 1580. Pode acabar por oferecer 8 GB de RAM, embora um modelo de 12 GB de RAM também seja uma possibilidade. Afinal, o Galaxy A55 veio com 12 GB de RAM para alguns mercados. O Android 15 provavelmente virá pré-instalado, juntamente com o One UI da Samsung.

De resto não temos muitas outras informações sobre as suas especificações. Teremos apenas de esperar e ver o que a Samsung vai oferecer. Espera-se que este telemóvel chegue no primeiro trimestre de 2025.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também