Galaxy A54: preço gama média com pele de Galaxy S23

E se pudesse comprar um smartphone pelo preço de um Galaxy A da Samsung mas tivesse aparência do Galaxy S22 ou do Galaxy S23? Parece uma aposta interessante não é? Pois é mesmo isso que poderá acontecer para quem optar por levar para casa o Galaxy A54. Pelo menos a julgar pelas novas renderizações que chegaram à Internet. De facto, os A50 têm sido dos smartphones mais bem equilibrados da Samsung no que diz respeito à qualidade/preço. Aliás esta é uma das razões para se venderem tão bem. Ora o Galaxy A54 deve ir pelo mesmo caminho!

Galaxy A54: preço gama média com pele de Galaxy S23

Galaxy A54

As renderizações que chegaram à Internet através do site 91mobiles sugerem que o próximo gama média da Samsung possui um design ligeiramente atualizado. Em vez de apresentar uma ilha de câmara retangular como o Galaxy A53, o Galaxy A54 aposta num design que se assemelha ao Galaxy S22 Ultra e ao futuro Galaxy S23. De facto as renderizações mostram que este dispositivo será muito semelhante ao Galaxy S23 com uma configuração de câmara tripla.

Galaxy A54

Mas não é só na parte traseira que o Galaxy A54 se assemelha ao Galaxy S23. É que as parecenças estão também na parte frontal. Isto graças ao ecrã plano e ao furo no centro. No entanto não possui molduras simétricas. Entretanto o botão e a colocação da porta também são praticamente iguais. Assim temos os botões de volume e o botão de energia na parte direita e a porta USB-C na extremidade inferior.

Embora o OnLeaks não tenha revelado as especificações do Galaxy A54, o leakster afirma que o dispositivo chega com um ecrã de 6.4 polegadas. Entretanto o site XDA revela que a nova aposta poderá integrar um ecrã FHD+ de 120Hz, um chipset de gama média, uma bateria grande e um leitor de impressões digitais no ecrã. A Samsung deverá anunciar o dispositivo pouco depois de ter revelado a gama Galaxy S23 no início do próximo ano.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também