A vida como ator pode ser algo difícil em vários países, sendo que neste caso a complicação ocorreu em Itália. Afinal de contas, o galã do filme “365 dias” viu-se rejeitado como ator em Itália devido à sua beleza corporal e facial.
Pois bem, é um caso algo insólito mas até se estrear no papel principal deste novo filme o ator passou por alguns problemas. Tendo mesmo de trabalhar como jardineiro para ganhar o seu dinheiro e conseguir sustentar-se! No entanto, desde que o filme foi lançado para a Netflix obtendo um sucesso incrível, tudo mudou. Agora dinheiro não é mesmo um problema…
Galã da Netflix rejeitado como ator em Itália? Mas porquê?
Portanto, segundo o desabafo do ator a carreira de cinema é muito complicada em Itália. Uma vez que no final de qualquer casting diziam-lhe sempre “és bom mas és demasiado bonito e não trazes nada de novo”!
Dito isto, sabemos que o ator decidiu rumar à Polónia onde conseguiu encontrar trabalho. Afinal de contas, a produção de “365 dias” é polaca e isso ajudou-lhe a ganhar um outro tipo de reputação. Isto porque, é muito complicado viver em Itália. Mais arriscado ainda é viajar de repente para um país como a Polónia para uma carreira que não se sabe se vai dar certo.
Assim, agora para além de famoso e ator, Michele Morrone é ainda um dos modelos da Guess. E quem o rejeitou em Itália, certamente se arrependeu agora que viram que o ator é de facto muito bom!
Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?
Em suma, se por acaso não conhece este galã da Netflix não perca a oportunidade de assistir já a “365 dias” na plataforma que está simplesmente brutal. Afinal de contas, só assim conseguirá ver o quão bom o ator é.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!