Há uma nova tendência na China, que envolve empresas que fabricam dispositivos móveis e marcas de carros. Nos últimos anos a Huawei estabeleceu uma parceria com a Porsche Design para lançar modelos especiais dentro das gamas P e Mate e este ano a OPPO também se juntou à festa com a parceria estabelecida com a marca de automóveis de luxo Automobil Lamborghini. Foi aliás assim que nasceu a edição especial do OPPO Find X Lamborghini Edition.
As últimas informações que nos chegam da China afirmam que a Honor está a fazer o mesmo e o fabricante escolhido foi a Rolls Royce Holdings Plc, de propriedade britânica. O objetivo é criar o Note 10 Rolls Royce e as primeiras fotografias até já apareceram na Internet.
O Honor Note 10 Rolls Royce Edition virá com uma cor prateada e o logotipo da Rolls Royce gravado na traseira. Acima do logotipo, está uma configuração de duas câmaras na vertical que se junta a um flash LED e a um leitor de impressões digitais. Destaca-se também o logotipo da Honor na parte inferior do telefone.
A fonte de onde surge a imagem afirma que o Honor Note 10 Rolls Royce Edition será vendido por cerca de 1400 Euros.
Esta é a primeira vez que a submarca da Huawei estabelece uma parceria com uma marca de carros de luxo. Lembramos que a Honor é conhecida por disponibilizar versões acessíveis da linha principal da Huawei, juntamente com modelos exclusivos próprios. Será interessante observamos como é que isto vai resultar quando estes equipamentos chegarem ao mercado.
Para além da fotografia referente à Rolls Royce Edition, chegou também uma imagem à Internet que revela todas as cores do Honor Note 10. A imagem revela a versão prateada, em preto, vermelho, azul, amarelo, roxo e duas variantes “twilight”. O Rolls Royce Edition também está incluído.
O Honor Note 1o vem com um ecrã de 6,9 polegadas e resolução QHD +. Será alimentado pelo chipser Kirin 970 com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também deverá integrar uma bateria de 6,000mAh.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!