A Fossil é uma das fabricantes de smartwatches mais interessantes do mercado, especialmente quando se olha para o pacote que esta gigante é capaz de oferecer, ao conjugar design, com hardware, e claro, software.
No entanto, hoje não vamos falar de relógios equipados com o Sistema Operativo Wear OS da Google. Nada disso! Hoje vamos falar dos smartwatches híbridos da Fossil, que com a chegada da nova geração, ficaram inegavelmente mais interessantes.
Fossil tem novos smartwatches híbridos com autonomia de 2 semanas
Portanto, até gosta da ideia de ter um smartwatch, mas não quer algo tecnologicamente super avançado? Gosta de ver os ponteiros a funcionar? Pois bem, está na hora de olhar para os novos Fossil Gen6 Hybrid, que claro está, são capazes de conjugar aspetos smart da gama Gen 6 baseada no Wear OS, com o aspeto tradicional dos restantes relógios da marca.
Por enquanto, existem dois designs! Machine e Stella. O primeiro com um corpo de 45mm e bracelete de 24mm, e o segundo com um corpo de 40.5mm e bracelete de 18mm. Ambos têm vários detalhes interessantes, e cores apelativas.
Qual é a grande vantagem deste tipo de relógio híbrido?
É muito simples! Temos acesso a várias funcionalidades smart, como é a monitorização da qualidade de sono, do batimento cardíaco, da oxigenação do sangue, do número de passos, e ainda possibilidade de receber vários tipos de notificações, num produto capaz de passar despercebido, e capaz de aguentar 2 semanas sem ir ao carregador. Curiosamente, nesta nova versão também temos suporte ao assistente virtual Alexa.
Os relógios são acompanhados por uma App, para ter um acesso mais detalhado a toda a informação que estes vão recolhendo.
Quanto à disponibilidade e preço, a nova gama híbrida da Fossil chega ao mercado já amanhã, por 229€ ou 249€, dependendo do modelo que quiser comprar.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta deste solução ‘meio-termo’, ou prefere algo totalmente smart? Partilhe a sua opinião connosco, nos comentários em baixo.