Apesar do mundo dos vídeo jogos ser um refúgio para a comunidade Gaming, tendo em conta que é lá onde a maioria das pessoas passa o seu tempo de maneira a divertir-se durante esta pandemia que parece nunca mais acabar. Existem alguns problemas que por mais que sejam atingidos, voltam sempre a reaparecer. Sendo um dos principais nada mais nada menos que os afamados Cheaters.
Um ‘cheater’ é um jogador que aproveita problemas no código do jogo para ter vantagens que simplesmente não deveriam existir. Temos como exemplo cheats que não permitem falhar tiros, ver através das paredes, andar mais rápido, etc…
Entretanto, parece que o jogo mais popular do planeta é agora o “ninho” oficial do ‘cheating’! Afinal de contas, passou oficialmente o muito conhecido Warzone.
Fortnite ultrapassou Warzone… No número de batoteiros!
Portanto, existem vários jogos que passam por este tipo de problemas nos tempos que correm. Porquê? É muito simples, até ao momento, não existe ainda uma solução viável para eliminar estes Cheaters.
Assim, dito tudo isto, o site “Surfhark” decidiu fazer um estudo em relação a esse assunto para descobrir qual o jogo mais tóxico nesse sentido. E como tal, é engraçado ver como o Fortnite até nesta área domina.
Mas eis a lista ao certo:
- Fortnite – cerca de 27 milhões de Cheaters
- Overwatch – cerca de 9 milhões de Cheaters
- CSGO – cerca de 7 milhões de Cheaters
- Call Of Duty Warzone – cerca de 4 milhões de Cheaters.
- Destiny 2 – cerca de 3 milhões de Cheaters
- Call Of Duty Modern Warfare – cerca de 3 milhões de Cheaters
- Valorant – cerca de 3 milhões de Cheaters
- DOOM Eternal – cerca de 3 milhões de Cheaters
- Apex Legends -cerca de 2 milhões de Cheaters
- Rainbow Six Siege – cerca de 2 milhões de Cheaters
Em suma, enquanto não forem tomadas medidas mais drásticas no Fortnite e não só em relação aos Cheaters. Achamos que estes números continuarão a subir ano após ano. Afinal de contas, o que estes jogadores pretendem é de facto ter mais vantagens sobre os seus oponentes. E enquanto os vários estúdios continuarem a permitir isto, as coisas não mudam.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!