Uma das grandes queixas dos fãs do jogo original é o facto do Remake ser dividido em vários capítulos, com muito boa gente a apontar para a ganância da Square Enix, e também para o facto de ser necessário esperar anos pelo lançamento de cada um dos jogos. Pois bem, parece que o segundo capítulo que deverá contar a história de Cloud, Tifa, Barret, Aerith e restante equipa já está em desenvolvimento, apesar de ainda não existir uma data de lançamento delineada.
Final Fantasy VII Remake Part 2 já está em desenvolvimento!
Portanto, Final Fantasy VII Remake já é um dos jogos do ano, conseguindo conquistar novos fãs, mas também o coração dos antigos fãs do título original, ao trazer uma visão expandida da primeira fase da história, ao mesmo tempo que trouxe algumas mudanças bastante interessantes. É que caso não saiba, ninguém faz a mínima ideia do que vai acontecer a seguir! FF VII Remake pode mudar tudo, se os developers quiserem claro.
Pois bem, numa recente entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Yoshinori Kitase confirmou que a segunda parte do Remake já está em desenvolvimento! No entanto, não avançou mais nada, se o desenvolvimento já está avançado, que plataformas irão receber o jogo, ou até uma data tentativa de lançamento. Ainda assim, deixou no ar a impressão que não irá ser necessário esperar 4 ou 5 anos pelo próximo capítulo.
Curiosamente, este primeiro Remake foi anunciado em 2015 com um estúdio de fora responsável pelo projeto (CyberConnect2), no entanto, em 2017 o projeto foi 100% absorvido pela própria Square Enix, não existindo qualquer indicação da percentagem de trabalho que foi aproveitada. Dito isto, como as fundações já estão feitas, e o motor de jogo completamente disponível para as próximas gerações… É provável que os próximos passos sejam bastante mais rápidos, isto se a Square não decidir voltar a trocar de equipas a meio do projeto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!