Final Fantasy VII Rebirth é um dos grandes lançamentos de 2024, isto não só para a PS5 que não tem nenhum exclusivo AAA para os próximos meses, mas também para a Square Enix, que não tem conseguido alcançar elevados níveis de sucesso com os seus lançamentos.
É exatamente por isso que o jogo parece ter sido vítima de um lançamento apressado.
Final Fantasy VII Rebirth recebeu outra atualização importante
Portanto, à semelhança de Final Fantasy 16, Final Fantasy VII Rebirth foi lançado exclusivamente para a PS5 com um modo de desempenho que infelizmente trazia demasiados compromissos visuais. Isto ao mesmo tempo que o modo de qualidade visual chegou limitado a 30 FPS.
É exatamente por isso que a Square Enix tem estado a trabalhar nisso desde o lançamento do jogo no mês passado e agora, uma nova atualização tem como grande objetivo tornar o modo de desempenho do jogo muito mais nítido.
Como é que isto acontece?
Bem, se optar pelo modo desempenho, vai encontrar duas novas opções (Sharp e Soft). Assim, enquanto Soft é o mesmíssimo modo que já conhecemos, Sharp vai tentar subir a resolução. O que por sua vez poderá criar problemas de queda de frames em situações mais exigentes. (Mas, o estúdio afirma ter feito algumas melhorias e otimizações para tentar que isto não aconteça).
Além deste novo modo, o patch 1.020 aposta também em correções de erros, melhorias gráficas, alterações de qualidade de vida, entre outras coisas.
Antes de mais nada, já jogou Rebirth? Ou acha que estes lançamentos divididos em 3, separados por 4 anos entre cada lançamento, é das coisas mais irritantes à face da terra? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
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