A equipa responsável pelo remake de Final Fantasy VII, que como deve saber está a ser dividido em três partes, duas dessas já lançadas no mercado, espera que exista espaço para expandir ainda mais a história após o lançamento da terceira etapa. O que é obviamente estranho, mas também é uma ideia interessante!
O potencial é mais do que muito. Mas as coisas têm de ser muito bem feitas!
Final Fantasy VII: Fim da trilogia não tem de ser o fim da linha!
Portanto, o diretor máximo do remake e produtor de longa data de série de jogos Final Fantasy, Yoshinori Kitase, espera que o mundo de FF VII continue depois de o projeto de remake estar concluído com a terceira entrada, a ser lançada daqui a 3~4 anos.
Porém, Yoshinori Kitase não deve estar envolvido naquilo que vem a seguir, devido à sua avançada idade e vontade de deixar os comandos para outros personalidades mais novas, com mais ambição, e vontade de inovação.
Como é que Final Fantasy VII poderá avançar após o fim da trilogia?
Caso tenha jogado Rebirth, sabe que existem várias linhas temporais, com Sephiroth, Cloud, Zack, etc… A existirem em várias realidades paralelas, ao mesmo tempo, a lutar para conseguirem alcançar o mesmo objetivo.
Porém, com a diferença de que cada realidade alternativa pode ter algumas escolhas diferentes por parte das personagens, e por isso, o desfecho pode não ser aquele que conhecemos, e devemos ficar a conhecer na terceira parte deste remake.
Aliás, após o final do jogo, podemos até voltar a viver a história do filme Advent Children a partir de um novo jogo, quem sabe.
Dito tudo isto, Final Fantasy VII é muito provavelmente a entrada da saga que mais dinheiro tem dado aos longo dos anos. Como tal, com alguma criatividade à mistura, pode ser possível levar as coisas mais além, com novos títulos, baseados na vivência das personagens que tanto adoramos.
Só pedimos uma coisa… Mais Final Fantasy VII? é sempre melhor que nenhum FF VII. Mas que não seja outro Dragon Ball GT, por favor…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!