Final Fantasy 7 Remake Part 3… Só daqui a 4 anos!

Como deve saber, o Remake de Final Fantasy 7 foi dividido em três partes, naquilo que serve essencialmente para fazer dinheiro extra, mas claro, também serve para conseguir contar a mesma história de sempre, agora com algumas novidades, da melhor forma possível.

É exatamente por isso que estamos neste momento prestes a dar as boas vindas a Final Fantasy VII Remake Rebirth em 2024. Porém, se quer ver o fim da história… Bem… Vai ter de esperar pelo menos mais 4 anos, e isso é ser simpático.

Final Fantasy 7 Remake Part 3… Só daqui a 4 anos!

rebirth

Portanto, da mesma forma que não gosta de esperar pela nova temporada da sua série favorita, ou pela sequela de um qualquer filme que tenha visto e adorado, também ninguém gosta de ter de esperar uma série de anos para jogar o resto de um qualquer jogo.

O Remake de Final Fantasy 7 tem sido um sucesso absurdo, porém, tem sido também um projeto extremamente irritante para os fãs. Especialmente se formos olhar para o tempo de desenvolvimento da segunda parte da trilogia.

Dito isto, pensava que a terceira parte ia ser mais rápida, porque iria no seguimento da segunda parte? Bem… Esqueça isso!

Afinal de contas, segundo o responsável máximo de Final Fantasy VII Remake Rebirth, o terceiro capítulo está na mesma exata fase em que a parte 2 estava quando Remake chegou originalmente ao mercado.

Assim, como a segunda parte demorou mais ou menos 4 anos, é fácil dizer que a última parete vai demorar o mesmo, ou possívelmente até mais tempo. O que claro está, significa que vamos ver a terceira parte em 2028. Esta pronto para terminar a segunda parte, e ficar mais uma eternidade no “limbo”? Enfim… Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também