Final Fantasy 7 Remake (3) está finalmente em desenvolvimento!

Já não sei o que demorou mais tempo… A decisão da Square Enix para desenvolver um remake de Final Fantasy 7, ou o lançamento total de toda a história nos sistemas modernos.

Afinal de contas, já estamos em 2024, e ainda falta uma terceira parte! Aqui temos de salientar que Final Fantasy 7 Remake (Parte 1) chegou ao mercado em 2020, enquanto a Parte 2 chegou apenas em 2024.

Vamos esperar mais 4 anos? Difícil dizer… Mas, pelo menos, já sabemos que o desenvolvimento da terceira e última parte já começou.

Final Fantasy 7 Remake (3) está finalmente em desenvolvimento!

cloud, final fantasy

Portanto, parece que a terceira e última parte da trilogia Final Fantasy 7 Remake estará entre nós num futuro não muito distante.

Afinal, o lançamento da Parte 2, também conhecida como Final Fantasy 7: Rebirth, foi lançado em exclusivo para a PS5 no início deste ano, e se tudo correr bem, deve aparecer no PC dentro de muito em breve.

Felizmente, ao mesmo tempo, a produção do terceiro jogo da trilogia está a acelerar a todo o vapor.

Quem o afirma é o diretor da Square Enix, Naoki Hamaguchi, bem como o produtor, Yoshinori Kitase, que participaram recentemente na G-Con na Coreia do Sul.

Aliás, segundo aquilo que estes dois disseram, a produção do jogo já começou há várias meses, possivelmente até antes do lançamento da Parte 2. Porém, só muito recentemente tivemos o ponto final na história que vai meter o fim à saga. Por isso, só agora é que a equipa pode começar a trabalhar no jogo a sério.

Entretanto, o terceiro jogo ainda não tem uma data de lançamento, mas o seu desenvolvimento deverá demorar três a quatro anos. Isto tendo como base os prazos dos títulos anteriores. Pelo que se prevê um lançamento em 2027, na melhor das hipóteses.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também