One Punch Man é inegavelmente um dos heróis mais inesperados mas também mais populares dos últimos anos, fazendo as delícias dos fãs, ao ser simplesmente invencível! Um contra-senso no mundo do Anime e Manga, que de tão diferente, conseguiu juntar uma autêntica legião de fãs.
Dito isto, parece que aventuras de Saitama vão mesmo chegar ao grande ecrã, graças aos esforços da Sony. E sim… Vai ser um filme Live Action…
Filme de One Punch Man a caminho! A Sony é a responsável!
Não! Não estamos a gozar, segundo as últimas informações da indústria, One Punch Man vai mesmo ter um filme nos cinemas nos próximos anos. Afinal de contas, a Sony Pictures já se juntar à equipa Israelita Avad Productions, para transformar as páginas da manga num filme original. Aliás, parece que já temos os argumentistas de Venom (Scott Rosenberg e Jeff Pinker) preparados para agarrar no projeto.
Ou seja, não estamos a falar de um filme baseado em animação, estamos a falar de uma produção Live Action, em que vamos ter atores de pele osso a encarnar as personagens da história. Será que isto tem pernas para andar? Apenas o tempo o dirá… Pessoalmente tenho as minhas dúvidas.
Entretanto, ainda não fazemos ideia de qual será a data de lançamento, visto que o filme entrou agora mesmo em pré-produção. Aliás, a Sony ainda nem anunciou nada em concreto, por isso vamos ter de esperar mais um pouco.
Apple Music de borla na Yorn? Esqueça o serviço, chegou a vez do TIDAL!
O tarifário jovem da Vodafone, Yorn, impressionou tudo e todos há alguns anos quando começou a oferecer uma subscrição completamente gratuita do Spotify Premium, o serviço de streaming de música mais popular do planeta.
Dito isto, muitos utilizadores ficaram desiludidos quando a oferta acabou, e a Vodafone se virou para o Apple Music, que ainda assim também era e é capaz de oferecer um serviço de qualidade, com uma biblioteca tremenda de música, apesar de não contar com o mesmo algoritmo de descoberta do rival.
Pois bem, se conseguiu ultrapassar o trauma e já se habituou ao Apple Music… Pode agora dizer adeus ao serviço, o acordo entre as duas empresas terminou! Está na hora de dar as boas vindas ao substituto, o TIDAL!
Leia o resto do artigo aqui.