Depois de um lançamento brutal de FIFA 22 em todos os mercados do mundo, e de um sucesso verdadeiramente estrondoso entre os jogadores, uma vez que o jogo da EA conseguiu acabar com toda a concorrência de uma forma facÃlima (eFootball 22), a verdade é que parecem estar a ser inventadas montes de coisas para atrair ainda mais pessoas para o tÃtulo. Sendo que de maneira a dar mais visibilidade a certos jogadores, acabou criada a lista dos rebeldes.
Assim, esta lista é a segunda equipa de rebeldes já criada pelo FIFA até ao momento. Sendo que tanto da primeira como agora da segunda, a liga portuguesa está a contribuir e de que maneira. Mas que jogadores estão lá inseridos? Descubra agora!
Amazon conquista jogadores! Este jogo brutal está de borla!
FIFA 22: Liga portuguesa contribui para a lista dos rebeldes!
Portanto, ainda na primeira equipa de rebeldes conseguimos ver alguns grandes nomes da liga portuguesa. Como é por exemplo o caso de Wendell, Luis DÃaz e Manafá. Neste segunda vez temos também alguns jogadores do FC Porto para adicionar à lista. Sendo que teremos o grande Corona a representar.
Assim, este jogador ganha um nova carta no jogo que o faz subir uns incrÃveis 3 valores no overall. Ou seja, o Corona vai passar de um 82 para um 85. Contudo, não se engane porque o preço também vai subir. Isto porque se a carta de 82 custava nada mais nada menos que 900 FUT Coins. Prepare-se agora para desembolsar 135 mil FUT Coins para a carta de rebelde.
Para além deste jogador da liga portuguesa, existem alguns outros que também constam na equipa. Como é por exemplo o caso de Anthony Lopes, Suárez, Foden e até mesmo Alphonso Davies.
Em suma, o que acha de termos o grande Corona a representar a liga portuguesa nesta equipa de rebeldes em FIFA 22? Acha que mais algum jogador de Porto, Braga, Benfica ou Sporting merecia esta distinção? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!