Como começa a ser normal, todos os anos existe uma luta acesa entre a EA e a Konami pelos direitos das várias equipas espalhadas por todo o mundo. Onde claro está, para dizer a verdade, ganha sempre quem fizer o melhor contrato aos emblemas… É basicamente uma corrida ao dinheiro.
Entretanto, a EA parece ter alguns problemas neste aspecto, principalmente com equipas italianas. Afinal de contas, depois de ainda no ano passado ter tido alguns problemas a nível de acordo com a Juventus. Parece que desta vez o problema é com a Roma! Sendo que a proposta feita pela EA não agradou o emblema italiano. E como tal, parece que teremos mais uma equipa com nome, jogadores e equipamentos diferentes.
FIFA 21 não vai ter a lincença de uma grande equipa italiana! O que muda?
Portanto, toda esta informação foi comunicada pela própria EA. Que numa declaração aos jogadores, acabou por explicar o sucedido e mencionar ainda o que muda em FIFA 21 agora sem os direitos da AS Roma. (Algo muito parecido com aquilo que aconteceu com a Juventus no ano passado).
“AS Roma passará agora a chamar-se Roma FC, jogável com equipamentos e Kit personalizados nos modos carreira, Kick-Off, Ultimate Team e ainda VOLTA.”
“Para além disso, o emblema passará agora a jogar no Stadion Olympik mas os jogadores ainda serão os mesmos. Portanto, não precisará de se preocupar em não ter a Roma real porque não mudará muita coisa.”
Em suma, esta é uma das poucas equipas italianas que não aparecerão em FIFA 21 na sua máxima força. Sendo que ao fim ao cabo as coisas acabarão por nem mudar assim tanto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!