Fast X: Filme vai ser dividido em 3 partes (de sofrimento)

Ontem já tivemos a oportunidade de ver Fast X na sala de cinema IMAX do Centro Comercial Colombro, e por isso mesmo, já publicámos a nossa “análise” ao projeto. Uma análise que foi bastante negativa, porque o filme é realmente francamente muito mau, à exceção da prestação de Jason Momoa e John Cena.

Curiosamente, enquanto Jason Momoa, o vilão principal da história, está incrível e encaixa que nem uma luva na obra. No caso de John Cena, parece que o filme não foi capaz de decidir o que fazer com o ator, e claro, tomou a decisão errada para o “retirar da equação”.

Infelizmente, Fast X é isso! Uma série de más decisões, que se transformam num filme… Bem, aparentemente não é bem um filme, visto que está quase confirmado o lançamento de um filme dividido em 3 partes. Ou seja, 3 filmes separados, cada um com mais de 2 horas.

Em suma, está pronto para mais uns quantos anos de “Family!”?

Fast X: Filme vai ser dividido em 3 partes (de sofrimento)

Fast X
Portanto, como deve saber, um filme ser mau, não significa que não seja um sucesso na bilheteira. Aliás, discutivelmente, os filmes da saga Fast and Furious já andam a perder qualidade desde o Fast 4 ou Fast 5, mas, ainda assim, são quase sempre incríveis sucessos a nível de dinheiro em caixa.

Por isso, para terminar a saga, e ganhar muito e bom dinheiro, o estúdio decidiu dividir a “parte final” em 3 filmes em vez de apenas 1. Sim, leu bem! 3 filmes como ‘finale‘. Com um espaço de 1 ano entre cada lançamento.

Acha que isto faz sentido? Vai ver os 3 filmes finais de Fast and Furious ao cinema? Ou vai salvaguardar a sua sanidade mental, e dinheiro? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste projeto na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também