Farto de morrer em League of Legends? O jogo vai mudar!

O popular MOBA League of Legends, é hoje em dia, um jogo com um ritmo extremamente rápido, onde uma team fight crítica pode começar e terminar em menos de 5 segundos. Muito resumidamente, nos dias que correm, o seu ‘char’ pode desaparecer do mapa, por vezes, em menos de um segundo. (Já me aconteceu ver a minha Lux a desaparecer em ‘0.01s’!)

Pois bem, a Riot já percebeu que isto não faz muito sentido, e na verdade, derrota uma parte muito significativa daquilo que é jogar League of Legends. (A parte estratégica, e de team play). Por isso, está na hora de meter os travões ao dano.

Farto de morrer instantaneamente em League of Legends? O jogo vai mudar!

League of Legends

Portanto, Bryan Salvatore, líder da equipa de design de gameplay, já veio a público dizer que o objetivo atual é mudar a forma como tudo acontece no ‘Summoners Rift’. Muito resumidamente, é preciso meter o ritmo de combate um pouco mais lento. Isto, depois de vários anos em que o foco foi o combate a alta velocidade. Tem noção de que, em média, uma teamfight dura agora cerca de 14 segundos, quando antigamente, poderia facilmente chegar aos 60 segundos?

Infelizmente, não fazemos ideia de que mudanças poderão estar na calha para mudar a forma como tudo funciona em LoL. Mas uma coisa é certa… Este discurso parece significar que vamos ter nerfs gigantes, ao dano, num futuro muito próximo.

Muito resumidamente, se por vezes nem consegue perceber como, ou porquê que morreu… Será que está a divertir-se?

 

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Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

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