A Nothing começou lentamente, e se formos mesmo muito honestos, podemos dizer que o seu primeiro smartphone (Nothing Phone 1) foi um flop, ao prometer muito para depois entregar pouco a um preço desajustado. Mas, desde que o Nothing Phone (2) foi lançado no verão do ano passado, a empresa tem lançado sucesso atrás de sucesso, a passar pela renovação dos seus earbuds, lançamento dos primeiros produtos CMF mais focados no preço, o lançamento do seu primeiro smartphone realmente focado na gama média (Nothing Phone 2a), e agora, tudo culmina no lançamento do CMF Phone (1), que caso não saiba, teve todos os holofotes que normalmente estariam em cima do Nothing Phone (3), que a empresa adiou não só para dar espaço a este aparelho, mas também otimizar ao máximo aquilo que o seu próximo topo de gama vai trazer para cima da mesa.
Dito tudo isto, o lançamento do CMF Phone (1) foi um sucesso quase absurdo!
Existiam dúvidas do sucesso do CMF Phone 1? Já não há!
Portanto, o CMF Phone 1 apareceu como um aparelho extremamente importante na parte da qualidade-preço, ao mesmo tempo que foi capaz de chamar a atenção com um design mais fora do normal, com suporte a alguma personalização. (Caso não saiba, pode trocar peças do smartphone para o meter ao seu estilo!).
Isto significou que 100 mil unidades do Nothing CMF Phone (1) voaram das prateleiras em apenas 3 horas. Dito isto, se as redes sociais forem um exemplo, é muito provável que os números já sejam muito superiores a estas 100 mil unidades. Afinal de contas, está tudo a falar do smartphone.
Este é o aparelho que mais rapidamente se vendeu no repertório da Nothing. Sendo muito provavelmente a derradeira prova de que ainda existe um mercado de gama baixa-média no mundo Android. Ou melhor, ainda há espaço para smartphones bons, bonitos e baratos… Têm é de ser apelativos, e têm de se conseguir destacar de tudo aquilo que já existe no mercado.
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