Este é o primeiro relógio com o processador Snapdragon Wear 4100+

Com uma nova aposta da Google no mundo dos smartwatches, ao revitalizar o sistema operativo Wear OS. E ainda a implementação de uma nova geração de processadores da Qualcomm… Vamos presenciar a chegada de algumas novas empresas prontas a fazer mossa no mercado!

Ao fim ao cabo, o mundo dos wearables está numa fase de crescimento absurda, por isso, há muito dinheiro a ser ganho.



Rollme Hero Pro – Abram alas ao primeiro relógio com o processador Snapdragon Wear 4100+

Portanto, o Rollme Hero Pro não é um equipamento muito conhecido, mas isso não significa que não seja verdadeiramente potente e aliciante. Ao fim ao cabo, este smartwatch é o primeiro no mundo a vir equipado com o processador Snapdragon Wear 4100+ da Qualcomm. Além disso, também é o primeiro relógio do mercado sem margens no ecrã.

Um novo rival num mercado cheio de grandes marcas!

No que diz respeito aos relógios inteligentes, as marcas que mais se destacam são a Samsung, Huawei, Apple e Xiaomi. Mas lá está, com o crescimento deste mercado, existem outras fabricantes que se esmeram e têm conseguido desenvolver produtos potentes e realmente aliciantes. Como é o caso da oferta da Fossil, TicWatch, e agora deste novo Hero Pro.

Qualcomm Snapdragon Wear 4100+

O chip Snapdragon Wear 4100+ da Qualcomm é um processador de última geração, baseado numa arquitetura híbrida de ultrabaixo consumo de energia. O componente foi anunciado oficialmente em julho de 2020. Contando com um processo de fabrico de 12 nanómetros.

De acordo com a Qualcomm, a plataforma Wear 4100+ é composta por um poderoso processador de aplicações e um coprocessador de potência ultra baixa. Sendo assim pensado para oferecer uma conectividade e desempenho ultra rápidos. Bem como uma experiência “Always-On” mais inteligente e uma bateria com duração alargada para smartwatches de última geração.

Entretanto, é esperado que este relógio seja lançado em breve, inserido na gama Rollme hero Series. Ou seja, para já, ainda não conhecemos preço nem disponibilidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também