Como deve saber, apesar do que está a acontecer no mercado de produção de chips, que claro, está a atrasar todos os grandes lançamentos do mercado, a Apple está mesmo a preparar-se para renovar toda a sua gama de portáteis. Onde temos de incluir a gama de portáteis MacBook Air, a série que mais vende no mundo dos portáteis macOS.
Curiosamente, em vez de um redesign completo, vamos ter algo um pouco mais soft, mas ainda assim, mais jovial e muito interessante. Uma gama que em conjunto com os novos processadores ARM da Apple, podem provocar uma bela mossa no mercado de portáteis.
- iPhone 13 vai ser interessante, mas também vai ser gordo
- A Samsung adora ver um iPhone a ter sucesso no mercado!
Este é o novo Apple MacBook Air! Curioso?
Portanto, tudo indica que os novos MacBook Air não chegam ao mercado em 2021, tendo sido adiados para 2022. O que não era o plano inicial da Apple, visto que está tudo pronto, e até já conhecemos o design final dos novos portáteis.
Dito tudo isto, parece que a Apple vai repetir o que fez com os iMac, ao lançar uma gama de portáteis colorida, e por isso, bastante mais jovial. Isto ao mesmo tempo que diminui as margens, melhora o teclado, e claro, aumenta o desempenho das máquinas graças à introdução dos novos SoCs ARM.
Curiosamente, até parece que vamos ter um MacBook Air de 15” no mercado, tal é a aposta da Apple neste segmento. Além das cores e restante design, parece que temos também o regresso do MagSafe, bem como duas entradas Thunderbolt 4.
Em termos de desempenho, é esperado que o SoC aqui seja o M1X ou M2, ou seja, o sucessor do atual Apple M1.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!