O perÃodo de quarentena que estamos a viver levou ao surgimento de novos comportamentos. De facto, tivemos de criar novos hábitos e começar a viver de outra forma. No entanto todas estas mudanças também começaram a criar alguns problemas entre casais. De facto e de acordo com vários relatos que circulam pela Internet uma das plataformas de comunicação mais famosas do mundo está a ser motivo de discórdia e isto tem levado a algumas atitudes menos comuns por parte de quem vive na mesma casa. Espiar o WhatsApp do parceiro(a) é uma delas!
Estão a espiar o seu WhatsApp em casa? Veja como descobrir!
De facto, como espiar o WhatsApp de alguém tem sido um termo muito procurado pela Internet. Isto porque algumas pessoas querem descobrir com quem o marido ou a mulher fala tanto e não querem estar a perguntar. Para este efeito ou instalam aplicações ou fazem-no através do WhatsApp Web.
Analisando vários posts espalhados por vários fóruns rapidamente se percebe que o WhatsApp Web é de facto a forma mais utilizada de se espiar alguém. É que é muito fácil fazê-lo e ninguém sabe rapidamente que o estão a fazer.
Eventualmente sabe que o WhatsApp tem um cliente para computador que nos permite falar, como se estivéssemos a usar o smartphone. Tudo o que a pessoa necessita para conseguir espiar é do smartphone da vÃtima para ler um código QR e a partir desse momento vai poder seguir as conversas sem que a outra pessoa se aperceba.
Assim a outra pessoa vai falando e quem está no computador poderá seguir a conversa.
Um aparte. Seja entre amigos ou até mesmo entre marido e mulher esta “devassa” da vida privada é crime.
Entretanto e se desconfia que alguém está a seguir as suas conversas tem uma forma muito simples de descobrir. Tudo o que tem de fazer é abrir a aplicação do WhatsApp no seu smartphone e posteriormente ir a WhatsApp Web/Desktop.
Aà e de uma forma muito simples consegue ver quem está ligado no seu WhatsApp.
Entretanto e numa notÃcia paralela se uma esta aplicação saiba que de acordo com o The Telegraph, algumas pessoas têm estado a roubar contas do WhatsApp através de um método chamado hack social. Este hack social é quando um atacante utiliza uma conta do Facebook, Instagram ou Telegram para contactar as vÃtimas passando-se por amigo ou familiar.
Pode ler mais sobre isto aqui.
O WhatsApp está disponÃvel para download na Google Play Store e na App Store.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!