Já muito se falou do Galaxy S25 Edge, aliás, fica até a ideia que já se falou demasiado de um produto que apareceu, mais do que uma vez, mas nunca teve uma data de lançamento anunciada.
Isto é especialmente verdade agora que a Samsung parece ter mudado a sua estratégia, o que por sua vez resultou num adiamento do lançamento do smartphone “fino”. O que aconteceu?
Então Samsung? O que aconteceu com o S25 Edge!?
Portanto, se porventura estava a achar estranho os meses passarem, e nada de S25 Edge nas lojas, tudo indica que a Samsung decidiu meter o pé no travão e empurrar o lançamento do Galaxy S25 Edge para junho.
Porém, não é por estar tudo a arder no departamento controlo de qualidade. Ao que tudo indica, o motivo passa por uma “reavaliação da estratégia”. Sabe qual é a tradução para isto? Simples! Estão a ver o que a Apple vai fazer primeiro.
Já devia ter sido lançado!
Caso não saiba, este S25 Edge era suposto chegar em abril, mas agora… olha, já só em maio ou junho é que o vamos ver. Isto se não houver mais mudanças de planos. Algo muito estranho, porque tudo isto acontece sem dramas de qualidade, o que até é raro num mundo onde lançar telemóveis com bugs é o novo normal.
Para quem não andou a seguir a novela, o Galaxy S25 Edge vai ser o Galaxy mais fino de sempre. Um telemóvel que vem com os olhos postos em cima do iPhone 17 Air, que deve aterrar lá mais para o verão. A questão aqui é… O S25 Edge devia ser o primeiro a chegar ao mercado. Era o seu grande trunfo.
Aliás, há quem diga que a marca até pondera lançar este aparelho ao mesmo tempo que os novos dobráveis, tipo combo de luxo: Edge, Fold e Flip, tudo de enfiada.
Em suma, uma coisa é certa, o “hype” está a desaparecer.