Drive to Survive volta à Netflix em Março! (Sem o campeão)

Drive to Survive tem feito um sucesso tremendo na plataforma de streaming mais popular do planeta, a Netflix. É um projeto que nos mostra um pouco dos bastidores do “circo” que é a Fórmula 1, e que por isso mesmo, não é do agrado de Max Verstappen, o atual campeão do desporto. (O piloto da RedBull odeia o formato, por “existir demasiado drama forçado”, e por isso, não vai marcar presença em nenhum dos 10 episódios).

Pois bem, a quarta temporada de ‘DtS’ está pronta, e deverá estar disponível na plataforma já na segunda semana de Março, bem a tempo do início de mais uma temporada de F1.

Drive to Survive volta à Netflix em Março! (Sem o campeão)

Carro baseado nas novas regras para a Fórmula 1 em 2022

Portanto, a aclamada série documental ‘Drive to Survive’ (8.6 no IMDB), vai ficar disponível na Netflix algures na segunda semana de Março. Uma temporada, que claro está, vai andar muito à volta da rivalidade épica entre Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Vai ser brutal ver como muita coisa aconteceu atrás dos bastidores! Contudo, vamos ficar sem grandes partes da história, especialmente do lado de Max, que disse publicamente: “Compreendo que seja preciso criar drama para aumentar a popularidade da série na América, mas, do meu lado como piloto, não gosto de fazer parte disso porque eles forjaram algumas rivalidades que nunca existiram. Por isso, decidi não fazer parte disto e não dei mais entrevistas depois disso, porque dessa forma não há nada que possam mostrar. Não sou um tipo de pessoa de espetáculo dramático, só quero que factos e coisas reais aconteçam”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com expetativas altas? Vai ser mais uma temporada de sucesso? Partilhe connosco a sua opinião acerca de tudo isto nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também