Felizmente, na Leak.pt, já tivemos a oportunidade de analisar o Doogee S98, um aparelho capaz de conciliar especificações extremamente interessantes, , e claro, a um preço apelativo. Pois bem, a nova versão S98 Pro eleva ainda mais o nÃvel ao oferecer um sistema de câmeras com imagem térmica, e claro, um design mais fora do normal.
Doogee S98 Pro: Mais robusto, mais forte, e claro… Mais Pro!
Portanto, a Doogee está a dar tudo o que tem em 2022, ao começar com o lançamento do Doogee V20, a continuar as hostilidades com o S98, que parece ter sido muito bem recebido pelo mercaddo, e agora, continua a sua aposta no mercado rugoso, com o novo .
Acha o design estranho? Normal, visto que o S98 Pro chega ao mercado com um design inspirado na vida alienÃgena. Como é o exemplo do módulo de câmeras traseiro.Â
Dito isto, já que falámos no módulo de câmeras, é aqui que está a grande diferença entre o modelo ‘normal’ e o modelo ‘Pro’, com a Doogee a afirmar que o potencial de performance é um pouco maior neste modelo. Ao fim ao cabo, temos aqui um sensor principal de 48MP, um sensor secundário ‘Night Vision’ de 20MP, e ainda uma câmera térmica. Ou seja, um sistema de câmeras que é um pau para toda a obra. Afinal, enquanto a câmera night vision é capaz de capturar tudo o que reflete luz infravermelha, a câmera térmica (InfiRay – 256 x 192) é capaz de detectar tudo o que emite calor. (É um sistema capaz de detectar fugas, curto circuitos, bloqueis, ou simples elevações de temperaturas).
Para ajudar na deteção de problemas, a Doogee apostou numa tecnologia denominada de Dual Spectrum Fusion, que basicamente é capaz de meter o mapa de calor em cima de uma foto ao local. De forma a conseguir detectar mais facilmente qualquer problema.
Entretanto, quanto à data de lançamento do , a empresa está a apontar para o mês de Junho. Interessado? Saiba mais no do produto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha um produto interessante? Já leu a nossa análise ao S98, aqui?Â
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!