Nos últimos meses, temos falado bastante acerca da Doogee e dos seus smartphones rugosos de gama média e gama alta, como é o exemplo do S98 para a primeira, e V20 para a segunda. Mas claro está, o pessoal com mãos de manteiga, ou com necessidades mais exigentes para o uso do dia-a-dia, não está apenas nestas duas gamas. Há quem precise de um smartphone dobrável, bom, bonito, e barato.
Pois bem, a fabricante tem uma alternativa para estes consumidores, na forma do Doogee S89 Pro. Vamos ver o que vale?
Doogee S89 Pro: Também há smartphones ‘rijos’ baratos!
Portanto, depois de um ano em cheio, pelo menos até aqui, a Doogee () quer aumentar ainda mais a parada com um mês de Julho simplesmente brutal. Como? Ao lançar o seu novo smartwatch D11 e D09, a gama de smartphones X97, S61, e claro, a S89, que por sua vez, deverá ser capaz de conciliar um preço apelativo, a uma lista de especificações porreira.
Afinal de contas, logo para começar, o novo S89 Pro chega ao mercado com uma incrível bateria de 12000mAh, e carregamento rápido de 65W. Além disto, temos um design fora do normal, que nos faz lembrar a face de um robot, com ‘olhos’ RGB, capazes de mudar de iluminação dependendo daquilo que está a acontecer.
No campo do ecrã, temos um painel LCD FHD+ de 6.3”, com um orifício para a câmera frontal de 16MP.
Temos ainda um chipset Mediatek P90, 8GB de RAM, e 256GB de armazenamento interno (que pode ser expandido até aos 512GB). Um módulo de câmeras composto por três sensores, um principal de 64MP da Sony, um secundário de 20MP ‘Night Vision’, e por fim, uma lente wide-angle de 8MP.
Em suma, um aparelho muito interessante, que no período de lançamento (25 ~ 29 de Julho), está disponível por apenas 239€, no Aliexpress, ou no .
Temos um Doogee ainda mais barato! Aliás, dois! Quais? O S61 e o S61 Pro!
Estamos a falar de aparelhos mais amigos da carteira, com traseiras transparentes, e várias cores, disponível a 109€. Se quiser saber mais acerca deste aparelho, ou comprar, clique aqui, ou .
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!