A Marvel tem lançado vários filmes durante os últimos tempos, e apesar de todos eles fazerem grande sucesso em todo o mundo, a verdade é que uns conquistam mais fãs do que outros. E Doctor Strange 2 que até começou a sua jornada nos cinemas de uma forma espantosa, atingindo número históricos. No entanto, começa agora a entrar aos poucos em declÃnio. Isto com perdas em bilheteiras verdadeiramente negativas.
Assim sendo, o que realmente se passa é que o primeiro fim-de-semana de estreia do filme foi uma autêntica loucura. Com as pessoas a aderir bastante aos cinemas apenas e só para ver como estava este novo projeto da Marvel. Contudo, a verdade é que no fim-de-semana seguinte a afluência aos cinemas para ver Doctor Strange 2 baixou consideravelmente, registando-se perdas de cerca de 70%. Mas o que se está a passar ao certo com o filme?
Filmes na China? Disney quer, mas não vende a alma ao diabo
Doctor Strange 2 sofre queda brutal em bilheteiras! Afinal a China…
Portanto, costuma-se dizer que gostos não se discutem e a verdade é que isso aplica-se a Doctor Strange também. Afinal de contas, existem muitos fãs que ficaram de pé atrás com o filme logo após terem assistido ao último trailer lançado. Alegando que não gostaram da temática do projeto e que parecia até algo confuso.
Para além disso, outra das razões que fez o lucro de bilheteiras baixar tanto, deve-se essencialmente ao facto de haver muitas más Reviews do filmes espalhadas pela Internet e ainda o facto de várias pessoas espalharem Spoilers pela Internet. O que deixou muitos fãs sem vontade de se dirigirem aos cinemas.
Dito isto, a China parece cada vez mais um mercado mais aliciante para que o lucro possa subir ainda mais. Mas com tantas restrições, a Marvel vai ter mesmo de fazer mudanças nos filmes. Ou então, fica tudo na mesma…
Em suma, e você o que acha de tudo isto? Já deu uma olhada em Doctor Strange 2? Se sim, o que tem a dizer acerca do projeto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!