A Disney+ foi capaz de angariar mais 12 milhĂ”es de subscritores para o seu modelo de subscrição mensal, nos Ășltimos trĂȘs meses, o que Ă© obviamente brutal, mas tambĂ©m insuficiente para a ‘fome’ da gigante do Rato Mickey..
Por isso, vamos ver a implementação de um novo ‘tier’ de subscrição, mais barato, com a ajuda de anĂșncios publicitĂĄrios jĂĄ no prĂłximo mĂȘs. Contudo, como aconteceu na Netflix, Ă© provĂĄvel que esta nova subscrição nĂŁo chegue jĂĄ a todos os mercados.
Disney+ cresceu “pouco” e por isso tambĂ©m vai ter anĂșncios
Portanto, no Ășltimo trimestre fiscal de 2022, a Disney+ foi capaz de chegar aos 164.2 milhĂ”es de subscritores (+12M). No entanto, mesmo com estes valores muito interessantes, o serviço falhou as projeçÔes em quase mil milhĂ”es de dĂłlares em receitas.
Sendo exatamente por isso que a gigante estĂĄ agora a planear implementar um novo plano de subscrição com anĂșncios (7.99$ em vez de 10.99$), e claro, uma loja de merchandise dentro da prĂłpria plataforma, onde poderĂĄ comprar muitos produtos relacionados com o mundo de Star Wars, ou Marvel. A ideia Ă© aumentar as receitas, o mĂĄximo possĂvel.
Entretanto, apesar do facto de ser a maior rival Ă rainha da Netflix, a Disney+ continua muito longe dos mais de 220 milhĂ”es de subscritores da empresa vermelhinha do streaming de conteĂșdo.
Mas… No caso da Disney+, temos tambĂ©m de juntar a ESPN, bem como a Hulu, ou seja, jĂĄ anda nos 235.7 milhĂ”es de subscritores! NĂșmeros simplesmente incrĂveis, e que caso nĂŁo saiba, significa o segundo trimestre seguido em que a Disney Ă© capaz de ultrapassar a Netflix em nĂșmeros brutos.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? O que acha do crescimento da Disney+? Partilhe connosco a sua opiniĂŁo na caixa de comentĂĄrios em baixo.
Receba as notĂcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. Ă grĂĄtis!