Já pode ter um dinossauro de 3 metros para andar na rua!

É verdade que é possível comprarmos as coisas mais estranhas do mundo pela Internet. Mas e se lhe dissermos que isso abrange um dinossauro de 3 metros para andar na rua, acredita? Pois bem, pode mesmo acreditar! É que está disponível para compra e existem vários modelos disponíveis. Mas vamos olhar para este veículo elétrico inovador.

Já pode ter um dinossauro de 3 metros para andar na rua!

Embora este dinossauro de três metros seja um veículo elétrico promissor não espere uma velocidade semelhante à de um triceratop. Dito isto, a velocidade máxima é de cerca de 3 km/h.

dinossauro 3 metros

Os controlos estão montados no próprio dinossauro. No entanto há também um controlo remoto que um operador pode usar para assumir a responsabilidade de condução. Talvez seja útil para quando vai uma criança em cima do dinossauro.

Mas será que é difícil controlar?

Uma coisa é certa. Há muitos controlos. Além daqueles que comandam a caminhada normal do dinossauro há também funções para abrir e fechar a boca, piscar os olhos, levantar e baixar a cabeça, balançar a cauda e ativar os “efeitos de luz”.

A energia provém de um motor de 700W (quase um cavalo) e chega com um par de baterias recarregáveis. Uma única carga é boa para seis horas, o que parece ser um tempo de duração surpreendentemente longo.

Ao nível do peso do passageiro este dinossauro consegue suportar até 150kg o que é realmente bom!

Então, quanto custa algo assim? Olhando para a página de vendas podemos contar com algo à volta do 3500 Euros.

Apesar da velocidade não ser nada do outro mundo esta é sem dúvida uma forma original das pessoas se deslocarem e uma coisa é certa, dão muito nas vistas. Para além disso e embora tenham sido pensado para adultos não há dúvida de que as crianças adoram estes dinossauros.

Mais informações podem ser encontradas na página de venda.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também